Serviço de entrega. Caso opte por receber o Produto no endereço pretendido, você deverá informar o CEP do endereço de entrega. Ao digitar o CEP, a ferramenta indicará o prazo de entrega do Produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região. O serviço de entrega está disponível para todo o território nacional.
Nos casos de compra de mais de um Produto, eles podem ser entregues separadamente ou em conjunto, a depender da disponibilidade. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos divergentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.
Horário das entregas. As entregas ocorrem durante o horário comercial, mas, excepcionalmente, poderão ocorrer após esse horário.
O recebimento do Produto pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
Regra geral, o THE OUTLIST realizará 3 (três) tentativas de entrega do Produto em dias úteis consecutivos. Se todas as tentativas de entrega falharem, o Produto retornará ao nosso Centro de Distribuição. Caso você deseje que o Produto seja reenviado, o prazo para a nova entrega será o mesmo informado no momento da compra e poderão ocorrer custos extras.
É importante que você confira sempre o Produto no ato da entrega. Em qualquer das hipóteses abaixo, você poderá recusar imediatamente o recebimento do Produto, devendo entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:
(I) Embalagem aberta ou avariada
(II) Produto avariado
(III) Produto em desacordo com o pedido
(IV) Falta de acessórios
Problemas com a entrega. Caso o Produto não seja entregue no prazo previsto, você deverá entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento ao Cliente.